Prefeito Aluizio agradece envolvimento de entidades e instituições no desfile

O prefeito de Coxim, Aluizio São José, ao final do desfile cívico-militar de aniversário de 121 anos do município ocorrido nesta quinta-feira, agradeceu a todos os envolvidos pelo espírito de união e reverência ao município por parte dos participantes.

Devido à previsão de chuvas, havia possibilidade de cancelamento do evento, que já tinha toda a estrutura pronta e encaminhamentos para transporte das entidades participantes. Porém às 7h30 a comissão organizadora decidiu pela realização do evento, que teve público de mais de 5 mil pessoas.

“Agradeço os diretores de escolas municipais, estaduais e de ensino superior, bem como de todas aos coordenadores e responsáveis das entidades e instituições civis, militares e religiosas participantes, que apesar de toda probabilidade de chuva, acreditaram na organização do desfile e compareceram realizando o desfile mais bonito dos últimos anos”, disse ele.

“Parabéns pela demonstração de companheirismo e respeito com a nossa cidade e com a nossa população. O que há de melhor em nossa cidade é a nossa gente. Celebrar o aniversário de Coxim com um desfile dessa natureza é motivo de comemoração, por tudo o que somos e que pretendemos ser”, finalizou Aluizio.

A programação do aniversário de 121 anos de Coxim tem continuidade às 16h com a Marcha para Jesus, realizada pela ALMIC – Associação de Líderes e Ministros de Coxim, com saída no Posto do Neca. Mais tarde, às 19h, haverá o show gospel, na rua Filinto Muller com Antonio de Albuquerque.

Veja mais fotos e o vídeo do desfile na fanpage da Prefeitura de Coxim: www.fb.com/prefsCoxim

Print Friendly, PDF & Email