Povo coxinense abraça campanha de Pedro Ronny e vai às ruas em apoio ao “Outubro Rosa” e ao “Novembro Azul”

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on print

A população de Coxim assumiu literalmente a campanha do candidato a prefeito Pedro Ronny, do PDT. Na manhã deste sábado, 31 de outubro, uma verdadeira multidão foi às ruas participar do encerramento do programa “Outubro Rosa” e lançamento do movimento “Novembro Azul”.

Como se sabe, o “Outubro Rosa” tem por objetivo conscientizar as mulheres para a importância de realizarem exames preventivos do câncer de mama e das variantes ginecológicas como os cânceres de colo de útero, ovário e endométrio, enquanto o “Novembro Azul” busca a conscientização dos homens com idade superior a 40 anos quanto necessidade de fazer o exame das próstata.

Nos dois casos, está comprovado de que o diagnóstico precoce da doença dá ao paciente mais de 90% de chances de cura total.

Dessa forma, com os participantes vestindo roupas cor de rosa ou azuis, a população coxinense atendeu convocação do candidato do PDT à Prefeitura Municipal e coloriu as ruas de Coxim deixando bem claro que o eleitorado coxinense já se definiu com relação ao pleito eleitoral de 15 de novembro próximo: vai votar pela implantação de um novo modelo de administração no município e em um prefeito realmente compromissado com a saúde da população.

O empresário Pedro Ronny nunca disputou eleição. Incentivado por empresários, por amigos e pelas principais lideranças políticas de Coxim, com destaque para os ex-prefeitos Júnior Mochi (que é presidente estadual do MDB e é ex-presidente da Assembleia Legislativa) e Moacir Kohl, que foi vice-governador do Estado. O ex-conselheiro do Tribunal de Contas, João Leite Schmidt, presidente regional do PTB, também apoia o nome do empresário para comandar os destinos de Coxim pelos próximos quatro anos.

Em Coxim o clima é de mudança. Por onde passa, Pedro Ronny reúne pequenas multidões de apoiadores. Ele tem livre trânsito no comércio e nas residências das famílias coxinenses transitando com muita facilidade em todos os segmentos da sociedade deste que é considerado o principal município da região Norte de Mato Grosso do Sul.

A zona rural também já deu demonstração de que quer que o novo paradigma administrativo representado por Pedro Ronny chegue a campo, com o poder público voltando seus olhares pra esse segmento tão importante para economia do município, do Estado e do País.

IMPACTO

Print Friendly, PDF & Email
HIPER
posto