Posse de Ayache contará com lideranças nacionais da sigla

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on print

Presidente nacional Carlos Siqueira e senador João Capiberibe (PSB-AP) participarão do evento

EDUARDO PENEDO

O médico cardiologista Ricardo Ayache  toma posse do diretório estadual do PSB com o aval do presidente nacional da sigla, Carlos Siqueira e do senador, João Capiberibe (PSB-AP) na manhã de sábado (29), a partir das 8 horas, na Câmara dos Vereadores de Campo Grande. “Nosso desafio é organizar e reestruturar o PSB não somente para as eleições do ano, mas também nas próximas”, explica Ayache.Segundo Ayache, ele vai trabalhar juntamente com os filiados para eleger o maior número de vereadores e prefeitos no Estado.  “Nós vamos disputar as eleições em todos os municípios. A nossa perspectiva em Campo Grande é eleger pelo menos, cinco vereadores”, argumenta.

Questionado se o PSB já está conversando com outras siglas para as eleições majoritárias do ano que vem, Ayache é enfático ao dizer que por enquanto não está conversando com nenhuma sigla.

Atualmente, o PSB conta com 11.898 mil filiados em todo o Estado. Em Campo Grande, a sigla tem três vereadores Carlos Augusto Borges, “Carlão”, Veterinário Francisco e Junior Longo.

Print Friendly, PDF & Email
HIPER