Por unanimidade vereador Careca se tornar vice-prefeito de Pedro Ronny Argerin em Coxim

A convenção do Partido Podemos, ocorreu em muita harmonia, como não teve condições de lançar candidatura propria, o Partido resolve fazer a coligação e o nome escolhido para  vice foi vereador Careca. escolhendo candidato a prefeito Pedro Ronny do PDT.

Careca em sua convenção partidária homologa o seu nome com vice-prefeito na chapa de Pedro Ronny e ainda o apoio dos Partidos MDB de Junior Mochi. Ainda nesta noite poderá vir outros partidos.

Todos os Membros da executiva do Partido Podemos foram a favor da coligação com o PDT de Pedro Ronny.

Careca disse estar muito animado e com muita Fé no caminho da vitória, sabe que a intenção do candidato a prefeito Pedro Ronny é a melhor para Coxim.

Por outro lado, Pedro Ronny disse que estão muito motivados e que com Careca de vice, “podemos fazer muito mais para Coxim”.

“Uma gestão eficaz requer estratégia, planejamento e a busca por pessoas com conhecimento e competência para suprir cada demanda. Por isso, acreditamos no modelo de gestão proposto pelo Partido PDT de Pedro Ronny “Podemos fazer muito para Coxim e também para Mato Grosso do Sul”. Disse por telefone Sergio Murilo (Presidente estadual do Podemos).

fotos de Edson Brandão

Print Friendly, PDF & Email