Por melhorias no interior, Coronel David se reúne com Secretário de Infraestrutura Murilo Zauith

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on print

Na manhã da última quarta-feira (13), o deputado Coronel David (PSL), se encontrou com o Secretário de Estado de Infraestrutura (SEINFRA), Murilo Zauith na Capital. O parlamentar levou pautas com reivindicações para alguns municípios de Mato Grosso do Sul.

Em caráter de urgência, o parlamentar solicitou a reforma total de três pontes: duas estão localizadas no município de Bandeirantes, região conhecida como “Vale do Mimoso”. Umas delas caiu no último dia 7, e fica sobre córrego de Boa Fortuna, a outra, fica sobre o Rio Mimoso, que se encontra com as pranchas de passagem podres.

A solicitação da recuperação de uma terceira ponte também foi assunto do encontro, esta localizada na MS 427, entre os municípios de Rio Verde do Mato Grosso e Rio Negro.“É de extrema importância a solução desse problema, tendo em vista que as pontes citadas estão em regiões com várias propriedades rurais, e são acesso para o escoamento de leite e gado”, ressaltou o deputado.

Ainda na reunião com o Secretário Murilo Zauith, Coronel David, David levou a reivindicação do vereador Bodinho de Paranaíba, sobre o asfaltamento do bairro Jardim das Paineiras. As obras estão inacabadas e o deputado solicitou informações sobre o andamento e conclusão da mesma.

Na oportunidade, esteve presente também o Diretor Presidente da AGESUL ( Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos).

Lombadas eletrônicas

Na mesma manhã, em sessão ordinária, o parlamentar solicitou ainda a instalação de dois redutores de velocidade eletrônicos em pontos estratégicos da Rodovia José Domingos (MS – 080). Um deles antes e outro depois da ponte sobre o Ribeirão Jatobá, trecho que liga Campo Grande ao município de Rochedo.
De acordo com as reivindicações recebidas, é necessário a implantação dos redutores de velocidade devido o alto fluxo de veículos que passam pelo local diariamente, principalmente os de carga que circulam em alta velocidade. Tal medida, irá contribuir com a segurança e redução de acidentes naquela região.


Assessoria de imprensa Coronel David
Taciane Peres –

Print Friendly, PDF & Email
HIPER