Piloto morre em queda de avião com três ocupantes em região de difícil acesso em Naviraí

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on print

Outros dois ocupantes trancaram o avião e fugiram do local

Avião com três ocupantes caiu em uma região de difícil acesso em Naviraí, distante a 357 quilômetros de Campo Grande, segundo informações policiais, dois dos ocupantes conseguiram sair e o piloto, que ainda não foi identificado morreu no local.

Conforme informações do delegado Claudineis Galinari, o acidente ocorreu na última quinta-feira (29), mas somente na manhã desse sábado (1º), a polícia ficou sabendo após ser acionada por um morador da região.

Uma equipe da Polícia Civil e Corpo de Bombeiros está no local. A perícia também está na região e aguarda a chegada da Cenipa (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos). “A área é muito alagada e de difícil acesso, o que dificultou a chegada da nossa equipe”, disse o delegado.

Ainda conforme informações policiais, não se sabe quais seriam as causas do acidente e nem a identificação da vítima. “Os outros dois ocupantes que estavam no avião fugiram e deixaram o piloto, que já estava morto, dentro do avião trancado”, conta Galinari.

Como a aeronave está trancada, a Polícia não conseguiu ter acesso ao interior do avião. “Por enquanto não sabemos nada sobre o piloto e nem sobre o que aconteceu”, finaliza.

Ainda conforme informações policiais, a Polícia Civil sobrevoou a área com um drone para poder encontrar o local exato de onde o avião estava.

Print Friendly, PDF & Email
HIPER