Petista eleita na capital faz “peneirada” para escolher assessores

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on print

Camila Jara abre processo seletivo para seu gabinete

Já pensou em trabalhar na Câmara Municipal e ajudar a fazer a diferença em Campo Grande? Se esse é seu sonho, a vereadora eleita Camila Jara abriu processo seletivo para preencher três vagas em seu gabinete. Mulher mais votada no pleito e única representante feminina no legislativo municipal, ela já se destaca como liderança e começa fazendo história.

Camila também será a pessoa mais jovem na câmara e chega dando o exemplo de boas práticas, já que pouca idade não significa necessariamente inexperiência: ela ingressou na faculdade de Ciências Sociais na UFMS, participou do Estágio Visita na Câmara Federal em Brasília, milita no Partido dos Trabalhadores e no movimento estudantil e está à frente de diversos coletivos, como o Elas Podem,  cujo intuito é desenvolver as potencialidades das mulheres para que consigam alcançar seus objetivos.

Com uma trajetória tão vigorosa, o processo seletivo também deve seguir um rigoroso método, onde serão observadas, além das capacidades técnicas, alinhamento com o projeto político da vereadora. A equipe deverá focar em pautas caras à população campo-grandense, em especial a mobilidade urbana; uso dos espaços públicos; integração com novas tecnologias; acesso à educação de qualidade; segurança e participação das mulheres na vida pública e defesa do SUS.

De acordo com Camila Jara, “temos que tratar a política com mais seriedade e entender que devemos apresentar os melhores resultados para a população, que é quem paga nosso salário. Por isso, selecionar as melhores pessoas é muito importante nesse processo”.

O processo seletivo é realizado em parceria com a Legisla Brasil, uma organização sem fins lucrativos que tem construído parcerias com vereadoras e vereadores interessados em melhorar seus mandatos. Ao todo, a Legisla já atuou junto a mais de 30 mandatos, garantindo efetividade e transparência ao trabalho nas câmaras municipais.

As inscrições começam nesta terça-feira (22), e vão até dia 06 de janeiro, contando com 3 grandes etapas: alinhamento comportamental, testes multidisciplinares e técnicos e, por último, mas não menos importante, entrevistas. A inscrição para as vagas pode ser feita através do site https://legislabrasil.org/selecao/camila-jara/.

Print Friendly, PDF & Email
HIPER