Penúltimo capítulo de ‘Bom Sucesso’: Alberto morre após se despedir dos filhos

0
Guilherme Guidorizzi
O penúltimo capítulo da novela “Bom Sucesso” vai ser marcado pela morte de Alberto (Antonio Fagundes). O milionário perde a vida sozinho em sua biblioteca após se despedir dos filhos, Nana (Fabiula Nascimento) e Marcos (Romulo Estrela). As cenas vão ao ar na próxima quinta-feira (23), antecipa a colunista de TV Patricia Kogut, do jornal “O Globo”. Até lá, o livreiro é levado para o hospital em estado grave, se revolta com a internação e convence a filha a deixá-lo fugir para desfilar no carnaval ao lado de Paloma (Grazi Massafera).

Silvana deixa Paloma seminua no carnaval

Quando estiver a caminho da Marquês de Sapucaí, o avô de Sofia (Valentina Vieira), de quem ganha uma festa de despedida, se depara com o trânsito intenso e resolve ir até a Passarela do Samba a pé. Porém, debilitado, só consegue andar um pouco, começa a passar mal e é socorrido pelo motorista, Batista (Marcelo Flores). Já na Avenida, Alberto se encontra com Paloma e desfila ao lado da costureira, vítima de nova armação de Silvana (Ingrid Guimarães). A atriz discute com a mãe de Peter (João Bravo) na concentração e lhe toma a fantasia de destaque de carro alegórico, deixando-a seminua. É por isso que Alberto, em uma cadeira de rodas, e Paloma cruzam a Sapucaí juntos.

Alberto se despede dos filhos na biblioteca

Depois do desfile, o livreiro volta para casa e, de novo, não se sente bem. Com sentimento de saudade, o editor pega um retrato no qual está ao lado da mulher, Cecília, e olha com atenção. Na sequência, o dono da Prado Monteiro tem a última conversa com os filhos. Para Nana, Alberto se mostra grato por ela ter lhe deixado desfilar no carnaval. Já para Marcos, o milionário afirma que o amou desde sempre e que passou a sentir orgulho do rapaz.

Médico avisa família de morte de Alberto

Por fim, fica sozinho em seu ambiente favorito da mansão por decisão própria. Em outro lugar do casarão, a família está aflita, mas decide não interromper o momento de solidão de Alberto. Médico particular do livreiro, Mauri (Jorge Lucas) vai até a biblioteca após um tempo. Quando retorna para o local onde está a família anuncia a morte do editor, deixando a todos tristes e com clima de consternação.

Nana decide tentar nova gravidez após perder bebê

Depois de sofrer um aborto ao rolar uma escadaria da Prado Monteiro em plano de vingança de Diogo (Armando Babaioff), Nana decide tentar uma nova gravidez, surpreendendo o namorado, Mario (Lúcio Mauro Filho). Por sua vez, Diogo descobre que Gisele (Sheron Menezzes) o traiu e pega a secretária de refém. O vilão a leva até a editora e, na sequência, incendeia o local. Os dois acabam sendo dados como mortos.

Leia também sobre a novela “Éramos Seis”: Lola toma atitude drástica contra Alfredo e perde um filho em manifestação contra o presidente

(Por Guilherme Guidorizzi)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here