Pela primeira vez na história da Câmara Municipal de Coxim um vereador presta conta de seu mandato para sociedade

O vereador Abilio Vaneli do PT presta conta de seu mandato à sociedade coxinense na Câmara Municipal

Com o objetivo de avaliar o mandato e planejar as atividades de 2020, o vereador Abilio Vaneli realizou na segunda-feira (20/01) uma reunião aberta à população, no plenário da Câmara Municipal, onde prestou contas sobre o trabalho legislativo realizado desde 2017 e recebeu sugestões do público presente.

Durante o encontro, Abilio destacou as Audiências Públicas realizadas em prol da sociedade coxinense, entre elas a “Reforma da Previdência ou o Fim da Aposentadoria?”, “Em Defesa da Cadeia Produtiva da Pesca” e a Audiência Pública “Crise Financeira do Hospital Regional de Coxim”.

O vereador também falou do trabalho de articulação política para a instalação do curso de Direito na UFMS de Coxim e de outras ações que viabilizaram melhorias para a população, como a adequação da rede elétrica nos arredores das escolas Maria Lúcia Batista e Marechal Rondon.

Além de ser o vereador que mais conseguiu emendas parlamentares para Coxim, juntamente com seu colega, vereador Vladimir Ferreira.

Projetos de Lei e emendas parlamentares conquistadas durante o mandato, até o presente momento, também foram temas da reunião.

Desta forma Abilio Vaneli se destaca por ser o único vereador da historia a prestar contas do que está fazendo de seu mandato popular.

Na verdade, teve outros, mas em meio de uma crise, foi o unico.

Print Friendly, PDF & Email