Patrícia Poeta apresenta ‘Encontro’ após imprevisto com Fátima Bernardes. Saiba!

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on print

Fátima Bernardes enfrentou um imprevisto por conta da forte ventania que atingiu o Rio de Janeiro na noite deste domingo (28) e será substituída por Patrícia Poeta e André Curvello no “Encontro” desta segunda-feira. As rajadas de vento de até 150km/h fizeram o aeroporto Santos Dumont, no centro da cidade, cancelar, adiar voos ou transferi-los para o aeroporto Internacional, na Ilha do Governador. A jornalista não conseguiu retornar de Pernambuco, onde curtiu casamento de amigos no final de semana ao lado do namorado, Túlio Gadêlha. A informação foi passada por Ana Maria Braga no começo do “Mais Você“. “Soube, inclusive, que a Fátima não conseguiu chegar hoje. Eu acho que a Patricia vai estar no ‘Encontro'”, disse a apresentadora. O Louro José confirmou a informação da substituição no matinal. “A Patricia Poeta já está com a gente e o Andrezinho Curvello”, completou o fiel escudeiro de Ana.

Fátima enfrentou saia-justa na TV por conta de William Bonner

Na semana passada, a jornalista exibiu em seu programa uma pauta com um vendedor de picolé que após os 60 anos estava aprendendo a ler e escrever com uma garotinha de 9. Ao participar do matinal por um link, o senhor Zezinho mandou um abraço para William Bonner. “Saudade do ‘Jornal Nacional’ que era você e o Bonner”, disparou, acrescentando: “Ele é marido dela, né?”. A atual namorada de Túlio caiu na gargalhada e soube contornar a situação. “Ele não sabe de tudo né, gente? Ele estava meio desatualizado”, brincou Fátima, comparada a uma das filhas pela semelhança física.

Fátima diz que vai sentir ‘apertão’ quando filhos saírem de casa

Em conversa com Lázaro Ramos, a apresentadora foi questionada se já imagina como será sua reação quando os filhos, Vinícius, Beatriz e Laura, forem embora de casa. “Quando eles saírem, vou sentir um apertão. Imagina! Por um lado vou ficar mega orgulhosa, por outro lado: ‘vou chegar não tem ninguém em casa?’ Adoro casa cheia!”, disse a jornalista, acrescentando que nenhum dos herdeiros optou por seguir a carreira dela e de William.

Apresentadora aprendeu a nadar após 9 meses

A jornalista enfrentou o medo das piscinas e aprendeu a nadar após passar por 70 aulas com o professor Reinaldo Arcaro para um dos quadros do dominical. “Eu gosto tanto de mostrar as pessoas se superando, porque eu não poderia tentar também? Sempre é tempo de aprender alguma coisa e o objetivo é que as pessoas se sintam estimuladas”, explicou.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Print Friendly, PDF & Email
HIPER