Parceria entre MDJ e João Bosco e Vinícius obtém mais de 15 toneladas de alimentos para Coxim.

A parceria entre João Bosco e Vinícius e MDJ, tem movimentado significativamente o cenário social de Coxim. Tudo se deve a união de comerciantes locais que abraçaram o projeto: LIVE JBeV MDJ e doaram mais de 15 toneladas de alimentos.

Em contrapartida os mesmos tiveram suas marcas divulgadas na live e participaram diretamente do projeto.

As doações ficaram sob responsabilidade do grupo MDJ que há 7 anos desenvolve um trabalho de excelência na área de cadastros e monitoramentos de famílias carentes no município.

Com a chegada dos donativos o grupo já trabalha monitorando mais famílias e preenchendo cadastros em áreas vulneráveis da cidade.

A expectativa é atender cerca de 600 famílias com os donativos da live, e conseqüentemente diminuir a crise gerada pelo coronavirus nas últimas semanas.

A parceria segue firme para a próxima live que será realizada no dia 17/05 em Ribeirão Preto. A família de João Bosco e os membros do MDJ seguem trabalhando alinhados em busca de uma cidade cada vez mais livre da vulnerabilidade social.

Os organizadores do projeto agradecem os apoiadores e colaboradores: Fazenda SF, Grupo GP mais, Supermercado Favorito, Grupo Castellini, Tj net, Casimiro MCassab, Lucas Mochi, Auto Posto Taquari , Agronorte, Segatelo Bebibas, Frigorífico Esperança,TeCor Cerâmicas, Dr. Cristiano, Dr. Edilson Magro, Marcato motos, Natel, João Paes e José Raimundo.

Print Friendly, PDF & Email