PARCERIA: Décimo terceiro salário dos servidores do Hospital Regional está garantido, afirmam Vladimir e Abiliio

O Vereador e Presidente da Câmara de Coxim Vladimir Ferreira, anunciou em entrevista, que através de uma ação do seu mandato e do Vereador Abilio Vaneli, esta garantido o Décimo terceiro salário dos servidores do Hospital Regional.

Vladimir explicou que foi destinado para Coxim pelo Deputado Vander o valor de Um Milhão e Cento e vinte mil reais para a saúde, sendo que deste valor 670 mil já esta na conta do município, e os outros 450 mil serão repassados de forma parcelada pelo Governo do Estado.

Vladimir disse ainda que estes recursos fiquem provisionados numa conta e serão utilizados para o pagamento do décimo terceiro dos funcionários do Hospital Regional.

Os vereadores Vladimir Ferreira e Abilio Vaneli agradeceram ao Deputado Federal Vander por atender seus pedidos, atendendo assim, a população de Coxim.

Por fim, Vladimir lembrou que além desses recursos o ano passado, também através do Deputado Vander e do Ex- Deputado Zeca do PT já tinha viabilizados outros 450 mil reais para saúde de Coxim, totalizando então Um Milhão e Quinhentos e Setenta Mil reais capitados para saúde por intermédio dos Vereadores Vladimir Ferreira e Abilio Vaneli.

Print Friendly, PDF & Email