Oposição recebe Bolsonaro no Congresso com laranjas na mão

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on print
Paloma Rodrigues

Deputados do Psol protestaram nesta 4ª feira (20.fev.2019) contra o governo de Jair Bolsonaro logo após a chegada do presidente ao Congresso para apresentar sua proposta de reforma da Previdência.

Liderados pelo deputado Ivan Valente (SP), o grupo pediu esclarecimentos sobre o caso de Fabricio Queiroz, ex-assessor de Flavio, filho mais velho do presidente Jair Bolsonaro.

Os deputados também cobraram explicações sobre as denúncias de candidatas laranja do PSL nas eleições de 2018. O caso foi revelado pelo jornal Folha de S.Paulo.

Reprodutor de vídeo de: YouTube (Política de Privacidade)

PARTIDO QUER CONVOCAR MINISTRO DO TURISMO

O partido protocolou na Câmara requerimento para convocação do ministro do Turismo, Marcelo Alvaro Antônio. Ele foi citado como 1 dos responsáveis pela articulação das candidatas laranjas em Minas Gerais.

O presidente da Casa, Rodrigo Maia (DEM-RJ), tem que pautar a votação do requerimento em plenário.

“É evidente que não é só o ministro [Gustavo] Bebianno que comandava naquele momento a presença do PSL”, disse Ivan Valente. “Na pratica tanto em Pernambuco, com Luciano Bivar, quanto em Minas, com o ministro Álvaro Antônio, chamavam candidatas laranjas, inclusive manchando a cota feminina.”

Print Friendly, PDF & Email
HIPER