O Coxinense, Roberto Pedro Tonial é homenageado na Assembleia Legislativa pelo deputado Junior Mochi

Assembleia entrega Título Sul-Mato-Grossense a personalidades durante sessão solene.

“São educadores, trabalhadores, empresários, líderes políticos, religiosos e comunitários, homens e mulheres cujos exemplos nos honram”, afirmou o deputado Junior Mochi (MDB), presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, em referência aos homenageados com o Título de Cidadão Sul-mato-grossense e com a Comenda do Mérito Legislativo. As honrarias foram entregues na noite desta quarta-feira (31) em sessão solene realizada no plenário Deputado Júlio Maia, na Casa de Leis.

foto divulgação

“A dedicação de cada um dos senhores ao nosso Estado os faz merecedores do reconhecimento da nossa gente”, considerou Junior Mochi, durante discurso de abertura da solenidade. O deputado, que encerra seu mandato, também aproveitou a ocasião para agradecer aos sul-mato-grossenses pelos 12 anos em que atuou como parlamentar no Legislativo Estadual. “Aqui não estarei mais a partir de 31 de janeiro de 2019, mas levarei sempre comigo a gratidão dos amigos conquistados”, disse.

Encerrado o discurso, o deputado Junior Mochi anunciou os nomes dos homenageados, que permaneceram em pé enquanto eram lidos os termos de concessão. Na sequência, eles foram chamados para receber as honrarias. Nesse momento, os presentes puderem conhecer, mesmo que brevemente, os currículos das personalidades agraciadas com o Título de Cidadão Sul-mato-grossense.

Foram homenageadas mais de 30 pessoas, entre elas o Coxinense com o Título de Cidadão Sul-mato-grossense, Roberto Pedro Tonial.

Depois que os presentes cantaram o Hino de Mato Grosso do Sul, o presidente Junior Mochi encerrou a solenidade.

Print Friendly, PDF & Email