No dia dos Trabalhadores, os Garis de Coxim recebem homenagens e Kits de segurança com delicioso café da manhã

A secretaria de obras da Prefeitura de Coxim que tem como Secretário Carlos de Oliveira (Carlão), juntamente com o Clube de Desbravadores Taquari, prestou homenagem com café da manhã para todos os garis.

Para os Desbravadores, homenagear e reconhecer a importância desses profissionais em nossa cidade e levar uma mensagem de Jesus a cada um deles.

Na oportunidade, o Secretário de Obras Carlão, entregou Kits completo de segurança de trabalho para todos os garis, valorizando e com estes matérias de segurança, é preservar o servidor e prevenir contra doenças ao contato com o lixo.

Toda semana eles passam por sua casa, em alguns bairros até mais de uma vez, levam seu lixo e ajudam a manter a rua limpa e em ordem.

Os garis ficaram muito felizes pela preocupação do Secretário Carlão em receber de suas mãos os Kits de segurança e também aos Desbravadores pelo momento de oração com um delicioso café da manhã no dia do trabalhador.

“Fico muito feliz, porque não é toda vez que a gente ganha essa homenagem” comentou um gari. “As pessoas sabem que fazemos um serviço honesto, não é com má vontade, fazemos por amor. Eu amo essa profissão, amo o que faço, a gente tem que amar o que faz para ser feliz”, afirmou.

Print Friendly, PDF & Email