Nelsinho, Fábio e Londres assumem PSD e começam corrida para regularizar diretórios

Atual diretoria fez renúncia coletiva na sexta-feira

e

A partir desta sexta-feira (22), o PSD tem novo comando em Mato Grosso do Sul. Presidirão a legenda em uma espécie de ‘tríade’ o senador Nelsinho Trad, o deputado federal Fabio Trad e o estadual Londres Machado. Presidente até hoje, Antonio Lacerda renunciou o comando do partido.

A expectativa é que até o dia 25 de junho, prazo final para posse de novas diretorias de diretórios estaduais, Nelsinho Trad assuma como presidente do PSD. Por enquanto, os três dividirão as funções.

O objetivo do grupo é regularizar a situação contábil dos diretórios municipais para só então promover a eleição estadual da legenda. Para este sábado (23) já está marcada reunião entre os três para definição de qual equipe ficará responsável por solucionar o problema de cada diretório.

“Vamos definir a estratégia e percorrer o Estado. Estamos focados em resolver tudo isso para depois pensar na eleição do diretório e também nas eleições de 2020”, disse Nelsinho Trad.

Prefeito de Campo Grande, o terceiro irmão que integra o PSD, Marquinhos Trad não compareceu ao ato de renúncia de Lacerda porque estaria “focado nas questões administrativas da Capital”, afirmou Nelsinho.

Print Friendly, PDF & Email