Não tenho envolvimento, diz Reinaldo sobre De Paula no diretório do PSDB

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on print

Governador não apareceu em evento tucano que oficializou ‘consenso’

e

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) não participa do anúncio oficial do nome de consenso para o diretório regional do PSDB, feito na tarde desta segunda-feira (22) na sede do partido, em Campo Grande. Por meio da assessoria de imprensa, ele informou que “não teve envolvimento com a decisão”.

Diversas lideranças tucanas acompanham neste momento a formalização do nome do Secretário Especial de Articulação Política Sérgio de Paula para o comando do diretório tucano em Mato Grosso do Sul.

Seu nome teria sido escolhido como uma terceira via para apaziguar a disputa interna entre os deputados federais Rose Modesto (PSDB) e Beto Pereira (PSDB), atual presidente da legenda no Estado.

Nenhum dos dois havia sinalizado retirar o nome da disputa, o que preocupava lideranças tucanas pela possibilidade de um racha no partido. O nome do governador chegou a ser apontado como forma de acalmar os ânimos, mas ele descartou dizendo que não tinha intenção de comandar o diretório.

Reinaldo também havia destacado que a indicação de um terceiro nome deveria partir dos deputados federais, sendo uma escolha em consenso.

Print Friendly, PDF & Email
HIPER