Morto em queda de helicóptero, Ricardo Boechat deixa mulher e seis filhos

João Batista Jr.

O jornalista Ricardo Boechat, morto em acidente aéreo nesta segunda-feira, 11, em São Paulo, deixou seis filhos: Beatriz, 43 anos, Rafael, 39, Paula, 38, Patrícia, 30, Valentina, 14, e Catarina, 11. No jornal e na rádio, ele se referia aos filhos pelo termo carinhoso de “minhas crianças”.

CONFIRA A COBERTURA COMPLETA SOBRE A MORTE DE RICARDO BOECHAT

As duas filhas menores não sabiam da tragédia noticiada por estarem no colégio, então alguns parentes foram pegá-las no começo da tarde para não soubessem por terceiros.

Boechat era casado com a também jornalista Veruska Seibel. Amigos e diretores da Band já estão na casa dela neste momento, para dar amparo e consolo.

Veruska é natural do Espírito Santo, onde começou a carreira trabalhando como colunista social. Foi em Vitória que o casal e filhas passaram o Natal e, depois, seguiram para férias nos Estados Unidos.

Acidente com helicóptero

O jornalista Ricardo Boechat morreu em queda de helicóptero hoje de manhã no Rodoanel, em São Paulo, conforme noticiou a coluna Radar. O chamado de socorro foi feito às 12h14. Além de Boechat, o piloto da aeronave também foi morto na tragédia.

Boechat estava retornando de Campinas, onde havia feito uma palestra em encontro da Libbs, empresa da indústria farmacêutica. Segundo o Registro Aeronáutico Brasileiro (RAB), a aeronave está no nome da RQ Serviços Aéreos Especializados Ltda. e estava com a documentação dentro da validade.

Print Friendly, PDF & Email