Mochi acompanhado do Vice Prefeito Edvaldo Bezerra fala em Radio das parcerias do Governador Azambuja em Coxim

0

Em entrevista na manhã de sábado (11/07) na Vale FM 102,9, o radialista Sidney Assis, durante o programa “Coxim Precisa Saber” um programa com maior audiência na cidade, o ex-deputado confirmou mais uma parceria em Coxim com o governo do estado MS. (Prefeitura e Câmara Municipal).

Na época em seu mandato de deputado estadual e presidente da Assembléia Legislativa, Junior Mochi fez vários pedidos ao governador Reinaldo Azambuja para Coxim. Uma delas foi o asfalto da estrada que liga Silviolândia ao Distrito de São Ramão, Ponte da saudosa Dona Didi, na Colônia Taquari, a construção definitiva da sede do Quartel da Policia Militar, entre outras.

Segundo ex-deputado Mochi a intervenção do deputado estadual Eduardo Rocha junto ao governo, tudo isso foi possível estar sendo realizado.

“Essa é mais uma das grandes ações do Meu Partido MDB em cabeçadas pelo Vice-Prefeito Edvaldo Bezerra e os vereadores Edmir Candido, Kelé e Mecias”, (ambos do MDB). Concluiu Junior Mochi.

Disse ainda Junior Mochi, que muito breve a Senadora Simone estará em Coxim para através das ondas do Radio para dizer a toda população coxinense de uma forma de prestação de contas de tudo que ela em seu mandato trouxe para cidade a pedido do MDB local. Também o ex-senador Moka e André Puccilleli, através de vários Lives.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here