Mesmo devendo mais de 1 Milhão de reais para Hospital, Prefeito, Secretários Municipais e Vereadores apoiam a reeleição de Azambuja em Coxim

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on print

No primeiro turno das eleições em MS, prefeito Aluízio São José, Secretários e alguns Vereadores, apoiaram a candidatura do deputado Junior Mochi à governador. Todos com discurso revoltantes, contra o atual governador Reinaldo Azambuja, por ter aumentado impostos e apoiando os funcionários públicos estaduais, revoltados com seus salários. Também o aumento o IPVA para 40% e ainda devendo o Hospital Regional de Coxim, mais de UM MILHÂO de reais.

Agora no segundo turno, esqueceram tudo, e estão apoiando a reeleição do governador Reinaldo Azambuja.

O SITE INTEGRAÇÃO MS, tomou a liberdade de ir nos Bairros, para ouvir a população. Já na primeira visita, ouvimos um cidadão que não vem ao caso divulgar a sua identidade, mas com tom de revolta, não entende como na politica do pode tudo estabelece o interesse pessoal.

Segundo outro morador, disse à reportagem do site, que ouviu o próprio Secretário de Saúde, dizer que o HR passa por dificuldades financeiras, por atraso de pagamentos do Governo do Estado. Governador não pagou e agora estão todos juntos na reeleição. Como explica isso, indagou o morador.

Uma funcionária do Hospital Regional que não quis se identificar, com medo de represaria, disse com ar de espanto, que a Diretora financeira do HR, também declarou voto a reeleição do Governador. “Pasme”, todos, Prefeito, Vereadores e secretário, será que esqueceram que o Governador Azambuja está deixando o Hospital com está dívida em uma situação complicada?, Ou perdoaram a dívida?, Meu Deus. Desabafou a funcionária.

No primeiro turno o atual governador Azambuja, ficou em terceiro lugar na cidade. Agora com apoio do Prefeito, deve ter uma melhora.

Que a população possa ver e analisar a politica do bem e a política do vale tudo.

Print Friendly, PDF & Email
HIPER