MDB confirma candidaturas de Clarice Ewerling e Raphael de Lemos em Sonora

Candidaturas a prefeito e a vice à prefeitura local foram oficializadas em convenção do partido realizada na quarta-feira (16).

Em convenção partidária, o MDB (Movimento Democrático Brasileiro), oficializou ontem as candidaturas de Clarice Ewerling à prefeitura de Sonora e Raphael de Lemos Zauchin como candidato a vice-prefeito.

Além da definição de chapa majoritária, o evento homologou 17 candidatos que disputarão vagas para vereadores.

A convenção partidária aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores, onde os convencionais estiveram presentes com o uso de máscaras e outros protocolos de segurança. O evento também foi transmitida pelo Facebook.

O presidente municipal do MDB em Sonora, Zelir Antônio Maggioni, Mano, destacou o engajamento das mulheres para o pleito de 2020 e reafirmou a unidade do partido em escolher o nome da Clarice para disputar a prefeitura.

“Falar de Clarice, é falar de competência, de técnica. É falar de conhecimento, como assistente social, empresária e agricultora, Clarice já se destaca e certamente será uma ótima gestora” pontuou.

Marcando presença virtual, o presidente estadual do MDB, Júnior Mochi, agradeceu a candidatura de Clarice. “Minha alegria e satisfação mesmo que virtualmente participando desta convenção, estou feliz em saber que Clarice aceitou colocar seu nome à disposição para enfrentar esta disputa” comentou.

Ex-secretária municipal de Assistência Social, Clarice Ewerling se emocionou com os apoios e se mostrou disposta e confiante nesta nova empreitada.

“Sonora merece mais, Sonora pode mais, quero fazer uma gestão que os sonorences merecem, esse é meu propósito. Trabalhar para a população. Vamos avançar e retomar o desenvolvimento da nossa cidade” afirmou.

À direita, o vice Raphael de Lemos (Foto: Divulgação)
Print Friendly, PDF & Email