Marquinhos Vaz além de fazer perguntas, aponta soluções para resolver a questão financeira do município de Coxim

patrimonio do descanso

O vereador Marquinhos Vaz, não só foram feitas varias perguntas ao Prefeito Aluizio durante a prestação de contas do município, como também apontou soluções para resolver está situação.

O vereador agradeceu os presentes, mas criticou aquelas pessoas que somente querem montar teatros e criticarem apenas, mas sem um projeto para ajudar o município a sair da crise.

Marquinhos Vaz pediu ao prefeito para regularizar o Patrimônio do Descanso no pantanal, que é uma área pública invadida por populares e até mesmo fazendeiro do município. Lembrando que área publica não dá direito usucapião, podendo ajuizar os invasores para desocupar esta área.

Segundo o vereador Marquinhos essa área tem mais 4 Mil hectares, podendo ser leiloada ou regularizar,  para poder receber os impostos. E sendo leiloada poderá arrecadar mais de 15 Milhões de Reais.

Foto ilustrativa.

O vereador Marquinhos se comprometeu em fazer um levantamento de documentamos para iniciar uma possível regularização junto executivo municipal.

Muitos já tentaram e até prometeram a resolver esta situação, mas ficando só na conversa. e só agora com vereador Marquinhos agora nesta causa, poderá sair da promessa e realizar este sonho de muitos prefeitos que passaram e não conseguiram.

 

Print Friendly, PDF & Email