Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso cortam relações após polêmica envolvendo traição, diz jornal

O término do casamento de José Loreto e Débora Nascimento parece ter deixado um mal estar nos bastidores de O Sétimo Guardião, onde o ator interpreta Eurico Júnior. Segundo informações do jornal Extra, os protagonistas da trama das nove da Rede Globo, Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso, não estariam mais se falando nos bastidores. Eles continuam gravando juntos, mas não trocam qualquer palavra que não esteja no roteiro do folhetim. Tenso, não é?

Isso teria acontecido porque Bruno decidiu apoiar a esposa, Giovanna Ewbank, que também foi mencionada na traição polêmica que tomou conta das redes sociais nos últimos dias. Gioh deixou de seguir Marina nas redes sociais depois que ela foi apontada como o pivô da separação de Débora e Loreto – e até mesmo foi acusada de ter espalhado a notícia da infidelidade para a mídia.

Marina teria perguntado a Bruno o motivo de Giovanna ter, supostamente, cortado laços com ela. O ator teria respondido apenas que sempre estaria do lado da esposa. Vale lembrar, inclusive, Bruno e Gioh foram padrinhos de casamento de Marina, que oficializou a união com Xandinho Negrão em outubro de 2017.

Fontes afirmam que Giovanna teria ciúmes de Marina, por isso decidiu se afastar da ruiva. Bruno, por sua vez, estaria incomodado com a trama de O Sétimo Guardião, que agora deu um certo destaque para o personagem de Loreto. Na história, Marina vive um triângulo amoroso com os atores.

Print Friendly, PDF & Email