Mãe de cantor sertanejo é diagnosticada com câncer; artista pede oração

Mariano está em Barretos acompanhando novos exames da mãe

Dany Nascimento

O cantor Mariano, da dupla com Munhoz, fez questão de contar ao público o momento difícil que enfrenta a partir de agora, já que a mãe, Valentina Aparecida Mariano Bijos Gomes, conhecida como Dona Tina, foi diagnosticada com um câncer na garganta. O sertanejo viajou com a mãe e o irmão, Artur Mariano Bijos Gomes, para Barretos-SP, em busca de tratamento e novos exames.

O artista publicou vídeos nas redes sociais, pedindo oração aos fãs. “Apesar de ser muito difícil falar sobre isso, eu resolvi passar pessoalmente para dar essa notícia antes que saia de qualquer jeito na mídia. Essa semana, saiu os resultados de um exame da minha mãe, onde foi diagnosticado um câncer de garganta. Queria pedir orações de todo mundo que gosta de mim e da gente, somos quase 2 milhões de pessoas aqui, tenho certeza que com essa energia que vocês mandam, será apenas mais um obstáculo”.

Ao tomar conhecimento da doença da mãe, Mariano entrou em contato com o presidente do Hospital do Câncer de Barretos, Henrique Duarte Prata e agradeceu o apoio recebido. Ao chegar no local, o artista publicou um vídeo mostrando diversas fotos de artistas que apoiam o hospital, inclusive dele com seu parceiro de palco, Munhoz.

Mariano postou uma foto com a mãe no colo e afirma que é apenas uma pequena pedra que a família vai enfrentar. “Você não estaria lendo esta mensagem se Deus não estivesse prestes a fazer algo incomum em seus caminhos, algo que te levará à um novo nível do seu destino. Não fique se perguntando como ou de que forma, apenas creia! Você está prestes a presenciar o sobrenatural de Deus em sua vida. Peço do fundo do coração que coloquem minha mãe na oração de vocês, toda energia positiva será muito bem-vinda! Fé em Deus e bora para mais uma Luta, tenho certeza que é Apenas mais uma pequena Pedra nessa longa caminhada chamada VIDA”, escreveu o sertanejo.

Print Friendly, PDF & Email