*Lasalette Bell se esconde na Secretaria depois do afrouxamento irresponsável da pandemia em Coxim*

foto divulgação

O Prefeito Magro juntamente com a Secretária indicada pelo governo do Estado, Lasalette Bell, tentam justificar e procuram de quem é a culpa do aumento dos casos de  Covid em Coxim.

A resposta é muito simples, a secretária Lasalette foi conivente com o afrouxamento das medidas que trouxe a falsa sensação que a pandemia estava controlada e com isso os casos de Covid-19 voltaram a aumentar e muito em nossa cidade. Esse foi o motivo.

Para se esquivar da responsabilidade agora querem jogar a culpa na população.

A repercussão nas redes sociais contra a Secretária Lasalette Bell foi grande, com muitas críticas e agora vai ter que voltar com as medidas restritivas. A falta de visão da Secretária já virou chacota nos quatros cantos da cidade e também nas redes sociais.

Nunca poderia ter liberado quase tudo, com a revogação dos decretos houve a abertura total dos ranchos e bares com som ao vivo e consequentemente das aglomerações.

Por isso houve muitas críticas a Secretária Lasalette Bell, por falta de profissionalismo e constantes erros na condução da pandemia e da própria pasta da Saúde.

Print Friendly, PDF & Email