Kits e uniformes escolares serão entregues já no primeiro dia de aula, garante Semed

A primeira remessa chega no dia 10 e os uniformes chegam no fim do mês

e

A entrega dos kits e dos uniformes escolares aos mais de 112 mil estudantes da Reme (Rede Municipal de Ensino) deve acontecer no primeiro dia letivo, que tem data marcada para começar no dia 6 de fevereiro. A confirmação foi feita pela titular da Semed (Secretaria Municipal de Educação), Elza Fernandes Ortelhado.

Segundo a secretária, parte da remessa dos kits escolares deve estar à disposição da Prefeitura de Campo Grande já a partir do dia 10 de janeiro, enquanto a totalidade dos uniformes estará nas mãos da secretaria até o fim deste mês.

Ortelhado ainda detalhou que um total de cinco escolas municipais funcionarão em tempo integral – atualmente, funcionam sob este regime duas unidades, localizadas nos bairros Paulo Coelho Machado e Rita Vieira. O projeto de expansão será voltado a alunos até o 5° ano (ensino fundamental I).

“Nós vamos seguir o projeto que já temos dessas duas escolas. A prioridade são os profissionais efetivos, de 40 horas, para que eles possam permanecer o dia inteiro e os contratos nós estamos fazendo o processo seletivo”, afirmou Elza.

Print Friendly, PDF & Email