Karola e Remy vão finalmente acordar e salvarão Beto de Laureta na reta final de “Segundo Sol”

Os capítulos finais de “Segundo Sol” vão mostrar que alguns vilões se arrependem das maldades que fazem. Karola (Deborah Secco) e Remy (Vladimir Brichta) se arriscarão para salvar Beto Falcão (Emilio Dantas) das garras de Laureta (Adriana Esteves) e impedem que a malvada atire nele. Tudo acontece porque o cantor chega bem na hora que a cafetina manda a comparsa matar seu irmão.

Traição

Depois de se tornar fugitiva da polícia, Laureta passa um tempo na casa de sua mãe, mas quando vê que não dará certo ficar ali, ela perde a paciência com seus comparsas e os leva para um terreno baldio. Lá, ela manda que Remy cave sua própria cova e que Karola o mate com um tiro. “Vai, acaba de uma vez com a vida desse desgraçado. Se a gente não despachar ele, ele vai acabar depondo e livrando a marisqueira da cadeia. É isso que você quer, Karola? Morrer na praia? Atira! Atira ou morre! Você escolhe! Ou você mata ele ou quem morre é você!”, ordena a vilã.

Karola treme ao segurar a arma e seu amante implora para que ela não o mate e diz que nem a cafetina seria capaz de fazer isso, mas a louca rebate: “Tenho coragem, sim! Você não me desafie de novo, imbecil! Eu mato os dois e jogo na mesma cova, vão pro inferno juntinhos! Agora atire, Karola! Por tudo que esse desgraçado lhe fez de ruim a vida inteira, atire! Acabe logo com isso!”, dirá. A ladra de bebês estará quase atirando quando Beto chega e pede: “Não atire, Karola!”.

Uma vilã que já não tem mais escrúpulos

Laureta fica furiosa e ameaça: “Era só o que me faltava você aparecer aqui, palhaço! Vão morrer os dois irmãos, juntinhos, de uma vez só! Anda Karola, Remy é seu”, diz. Mas é aí que Karola surpreende todos e aponta a arma para a grande vilã: “Você não vai matar Beto!”. “Deixa de ser idiota, Karola. Você acha mesmo que vai atirar em mim, se nem em Remy você teve coragem?”, debocha a malvada. Nesse momento, Remy aproveita a distração dela, pega sua arma e ameaça: “Eu te mato, desgraçada!”.

Os dois disparam ao mesmo tempo, mas somente Remy é atingido, com um tiro de raspão. Beto vai pra cima de Laureta, que dá dois tiros, mas erra o alvo. A cafetina foge e deixa os três para trás. Logo depois, o cantor pede ajuda médica para o irmão.

Quer saber tudo que vai rolar no final de “Segundo Sol“? Então fica ligado no Purebreak e assista a novela na Globo, de segunda a sábado, às 21h20.

Print Friendly, PDF & Email