Izabella Camargo comemora volta à Globo: “Foi muito bom!”

KLEBER SALLES
Izabella Camargo voltou à TV Globo, nesta quarta-feira (10), rodeada de assessores e advogados A jornalista comemorou o fato de ter sido reintegrada à emissora carioca depois de 8 meses afastada.

“Essa é uma decisão judicial que está sob sigilo. Hoje foi oficialmente é o dia da minha reintegração, porém a emissora ainda não deu nenhuma posição. Foi muito bom ser abraçada por pessoas que vibraram com a notícia [de sua reintegração por decisão judicial]”, disse ao “Uol”.

No fim do ano passado, a apresentadora foi demitida após voltar de uma licença médica. A morena afirmou que considerou injusto seu desligamento. “Nunca fiz nada de errado desde o princípio e por isso a minha sensação é muito boa porque exerci comigo o que sempre exerci na reportagem, de buscar a verdade e a lei”, avaliou.

Vale lembrar que na semana passada, o Tribunal Regional do Trabalho exigiu que a Globo reintegrasse a jornalista. Uma liminar foi entregue aos Recursos Humanos da TV Globo para que a decisão fosse cumprida.

Print Friendly, PDF & Email