Idosos da Casa Lar participaram de Piquenique na Praça do Flutuante Página Inicial >

A Prefeitura Municipal de Coxim através da Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social-SEMCAS, realizou na manhã desta quarta-feira (24) um piquenique para os idosos da Casa Lar.

O local escolhido foi a Praça Noêmia Serrou Camy, conhecida como Praça do Flutuante, dentre as atividades os idosos tiveram oração, um delicioso café da manhã, bate papo descontraído, passeio na Praça, contemplação da natureza com uma bela paisagem do Rio Taquari. E para abrilhantar ainda mais o piquenique, teve  música ao vivo com o cantor Vinícius, um grande parceiro da SEMCAS .

Participaram do evento a Secretária da SEMCAS Andrea Goes Aggio Weber, o Chefe de Gabinete da Prefeitura Ivaldo Lopes (que representou o Prefeito Edilson Magro), Secretário de Desenvolvimento Sustentável Sérgio Alexandre, Coordenadora da Casa Lar dos Idosos Vilma Teodoro e equipe, Coordenador da Proteção Especial da SEMCAS  João Vítor e equipe, a Gerente Operacional do SUAS Amanda Albrecht, a Assistente Social Mônica e a Psicóloga Danielle Trindade (responsáveis pela organização do Piquenique).

Com informações Érico Marques

Fonte: Augusto Marques

Print Friendly, PDF & Email