Hospital Regional e comércios da Vila Bela e do Senhor Divino Passam por desinfecção

Equipe do Centro de Controle de Vetores e da Vigilância Sanitária de Coxim realizaram a desinfecção e sanitização de mais locais estratégicos na noite de quarta-feira (1º de julho).

Foi realizada a pulverização e borrifação de solução de hipoclorito de sódio e água no Hospital Dr. Álvaro Fontoura da Silva (Hospital Regional de Coxim), a maior unidade de saúde da região Norte de MS, que tem recebido pacientes de Covid-19 e é hospital de referência para municípios vizinhos.

A equipe desinfectou também o Instituto de Medicina e Odontologia Legal – IMOL (amexo ao Hospital) – unidades de saúde, igrejas, comércios e residências da região do bairro Vila Bela e Senhor Divino.

O gerente da Vigilância Sanitária de Coxim, Saimon Cândido, alerta aos comerciantes que intensifiquem os procedimentos de limpeza interna com mais frequência, garantindo sanitização dos ambientes para os trabalhadores e colaboradores e evitar a propagação do novo coronavírus.

“Pedimos que sigam às regras estipuladas nos decretos quanto ao uso de máscaras e outros equipamentos, à quantidade de pessoas nos estabelecimentos, quem precisar sair que, se possível, vá desacompanhado, crianças e idosos devem ser mantidos em casa”, destacou Saimon.

Fonte: Fabio Pellegrini

Print Friendly, PDF & Email