Hamilton Vilagra, Presidente do Diretório Municipal do PSL de Coxim, agradece a população

O presidente do PSL de Coxim, agradece todos os filiados e a população em geral de Coxim pela votação ao presidente eleito Jair Bolsonaro.

Hamilton Vilagra conta um pouco como surgiu o Partido do Presidente Bolsonaro (PSL) em Coxim.

“Fui apresentado e fui convidado pelo Presidente Estadual do partido, Alceu Bueno em 2010, para montar o Diretório e presidir o PSL no Município de Coxim e aceitei o desafio e fui a luta, no início tudo foi difícil, sem dinheiro, desacreditado, o partido sem expressão nenhuma (vazio), na verdade a maioria das pessoas não sabia da tal sigla, mesmo assim eu fui a luta, eu nunca desisti, sempre tive esperança, tomei muito “carão”, quando falava do PSL eu ouvi muita coisa, até mesmo que o Partido não iria sobreviver por muito tempo. Participamos de duas eleições municipais, a primeira ficamos no quase, com o candidato a vereador Batista Pescador, já a segunda ajudamos o atual prefeito a se reeleger sem nenhuma troca de favores, até então, porque ainda passávamos despercebidos. Com o novo presidente no Estado de Mato Grosso do Sul Rodolfo Oliveira Nogueira, e com o trabalho magnifico do Coronel David este eleito Deputado Estadual pelo PSL, saímos do anonimato, sem contar com a chegada do “MITO” Jair Bolsonaro no PSL, e eleito Presidente da República do Brasil. Com certeza teremos projetos para o Município de Coxim e Região. Agora, já tem muita gente de olho na presidência do PSL municipal de Coxim, outros dizem que já tem data para assumirem o cargo, já tem pré-candidato para disputar prefeitura de Coxim em 2020. Sem saber que o Partido tem um estatuto, aprovado e que tem que ser seguido. Lembram quando falei que no início eu estava sem dinheiro e desacreditado? Pois bem… continuo sem dinheiro, com uma diferença, hoje tenho credibilidade juntamente com o PSL Estadual, onde sempre acreditei, nunca perdi a esperança, tudo que construí em Coxim foi fruto do meu trabalho licito. Com 59 anos pai de seis filhos, trabalhando no escritório de advocacia a nove anos, eu na política aprendi a viver, a respeitar e ouvir meus superiores partidários, pois quem tem juízo obedece. Para os meus adversários fica aqui o meu silencio, para que eu não seja prisioneiro das minhas palavras”.

Hamilton, pretende fazer em breve um ato de filiações, para aumentar o partido na cidade, onde apresentará nomes para ser candidatos a Prefeito e Vereadores, para eleições de 2020, com apoio dos Deputados Estaduais, Coronel Davi e Capitão Contar, dos Deputados Federais, Luiz Ovando e Tio Trutis, Senadora Soraya, e ainda do  Presidente eleito Jair Bolsonaro.

Print Friendly, PDF & Email