Fundo Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente de Coxim arrecada mais de R$ 35 mil

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on print

Com a adesão da sociedade coxinense, o Fundo Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente de Coxim arrecadou mais de R$ 35 mil que serão aplicados a ações e projetos realizados com crianças e adolescentes, em especial àquelas que se encontram em situação de risco e vulnerabilidade social no município.

O montante foi arrecadado por meio da campanha Declare O Seu Carinho, promovida no ano de 2020 pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Coxim – CMDCA – e o Ministério Público Estadual (MPMS).

A campanha tem o objetivo de mobilizar contribuintes (físicos e jurídicos) para a destinação do Imposto de Renda em prol dos Fundos Municipais dos Direitos da Criança e do Adolescente. Muito mais que um apoio financeiro, as doações representam o valor humanitário daqueles que fazem o bem aos que mais necessitam.

O Secretária Municipal de Cidadania e Assistência Social, Adenilson Villaba, conta que a Semcas tem como grandes parceiros o CMDCA e o MPMS, e os parabeniza pelo êxito na campanha: “É uma satisfação notar que a sociedade coxinense aderiu à campanha pela causa tão nobre que vai contribuir imensamente com os esforços e ações de tão renomadas instituições”.

Print Friendly, PDF & Email
HIPER