Frente fria permanece e Capital pode ter mais um dia de “dilúvio” nesta quarta-feira

A temperatura máxima não ultrapassa 27ºC e pode chover a qualquer hora do dia

Luis Abraham

A chuva e mau tempo devem permanecer em todo Mato Grosso do Sul nesta quarta-feira (27). A influência de um sistema de baixa pressão colabora para espalhar mais nuvens carregadas sobre o Estado e acentuam a formação de novas áreas de instabilidades, com risco de temporal a qualquer hora do dia. Os ventos podem chegar até 60 km/h.

Em Campo Grande a precipitação pode chegar a 50 mm, o que deve também fazer cair ainda mais a temperatura. A máxima prevista para a Capital é de 27ºC e mínima de 19ºC. No interior do Estado as condições seguem o padrão da previsão para a Capital.

Céu nublado com grande possibilidade de chuva ao longo do dia. Corumbá, uma das regiões mais quente de Mato Grosso do Sul, pode registrar máxima de de 29ºC e mínima de 23ºC. Três Lagoas, Coxim e Ponta Porã têm previsão de mínimas de 21ºC, 20ºC e 18ºC, respectivamente.

Na segunda maior cidade do MS pode chover a qualquer hora, deixando Dourados com 19ºC de temperatura mínima e máxima de 26ºC, a umidade relativa do ar permanece entre 92% e 100%. A chuva que começou na terça-feira de ontem já computou estragos e áreas alagadas em Campo Grande e diversas cidades do Estado.

Print Friendly, PDF & Email