Flamengo vence Bangu de virada em apresentação de Gabigol e Arrascaeta

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on print

Em tarde de festa pela apresentação dos reforços Gabigol e Arrascaeta para a torcida no Maracanã, o Flamengo venceu o Bangu de virada por 2 a 1. O jogo realizado neste domingo, foi válido pela primeira rodada da Taça Guanabara do Campeonato Carioca.

Sem os principais jogadores contratados para a temporada, mas com a estreia de Rodrigo Caio, a equipe de Abel Braga começou levando sufoco dos visitantes. O Bangu usou a bola aérea para quase abrir o placar, com uma cabeçada de Pingo que Diego Alves salvou de forma incrível.

Aos três minutos, porém, o goleiro não conseguiu evitar o gol do Bangu. Kelvin bateu lateral da direita para a área. Anderson Lessa ganhou no alto de Rodrigo Caio e cabeceou para o fundo das redes.

O Flamengo empatou em um lance controverso. Aos 12, Renê disputou a bola na área e cruza. Diego deixou a bola sair, mas o juiz não viu.  A jogada seguiu e o meia dominou e chuta rasteiro. O goleiro Jefferson defendeu, mas a bola bateu depois no braço de Felipe Dias.

Felipe recebeu o cartão vermelho e o juiz marcou a penalidade. Diego cobriu com categoria no meio do gol para deixar tudo igual.

Com um homem a mais, o jogo virou de ataque do Flamengo contra a defesa do Bangu.

A virada veio somente no segundo tempo. Aos oito minutos, após cobrança curta de escanteio, Everton Ribeiro cruzou na primeira trave. Rhodolfo se antecipou e desviou a bola de cabeça para superar Jefferson.

O Flamengo ainda perdeu uma chance de ampliar o marcador. Everton Ribeiro roubou a bola de Dieyson na área e foi derrubado pelo lateral do Bangu. Diego cobrou no canto direito, mas Jefferson fez grande defesa.

Diego, que ainda tem sua renovação de contrato com o Flamengo indefinida, saiu aos 32 minutos sob aplausos da torcida. Em seu lugar entrou o jovem Vitor Gabriel.

Print Friendly, PDF & Email
HIPER