Filha de Sabrina Sato, Zoe ganha mimo de família de Hebe Camargo. Saiba mais!

Marilise Gomes

Sabrina Sato está encantada com os primeiros momentos com a filha, Zoe, nascida na tarde de quinta-feira (29) em São Paulo. Nesta sexta-feira (30), a apresentadora – elogiada pelo noivo, Duda Nagle, por sua determinação na hora do parto – mostrou um presente que a bebê recebeu do sobrinho de Hebe Camargo. “Look da Zoe que ela ganhou dos tios Claudio Pessati e Helena Caio. E pra manter a tradição da família Hebe Camargo, amarelinho que significa riqueza espiritual”, escreveu na legenda da foto de uma roupinha amarela.

Apresentadora filma irmã ninando bebê

Na web, a “japa” também mostrou Karina Sato, sua irmã mais velha, com Zoe no colo. Mais cedo, a empresária compartilhou um texto emocionante sobre a vinda da sobrinha. “Esta foto foi tirada quando estávamos muito emocionados antes do parto. Ainda não encontrei a Sa depois deste momento. Estávamos no mesmo lugar, no mesmo andar, orando por eles, para que Sa e Duda concluíssem a missão que tanto sonharam e planejaram e que Zoe chegasse com muita saúde. Eles venceram tudo, desde a descoberta até o nascimento”, afirmou. No começo da gravidez, a comandante do “Programa da Sabrina” enfrentou uma gravidez de risco e, durante o parto, precisou mudar de planos: ela desejava ter parto normal, entretanto, depois de 24 horas, os médicos recomendaram cesárea.

Padre Fábio de Melo diverte seguidores com brincadeira

O nascimento de Zoe também envolveu amigos famosos de Sabrina. Depois de Anitta palpitar sobre a chegada da bebê e acertar, foi a vez do Padre Fábio de Melo. O religioso compartilhou uma foto antiga da apresentadora com a sobrinha caçula, Manuela. “A nossa japinha Sabrina Sato publicou em suas redes sociais a primeira foto com Zoe, a filha recém-nascida. As duas passaram a manhã de hoje na piscina do hospital. Duda Nagle não aparece na foto porque foi com Leda Nagle, a avó coruja, comprar o material escolar da garota. Estamos felizes pela família”, brincou. A jornalista, aliás, mostrou o rostinho da bebê em um registro cheio de orgulho: “Fortes e lindas emoções”, legendou.

Print Friendly, PDF & Email