Fernanda Gentil parabeniza filho com declaração emocionante

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on print

Kleber Salles

Fernanda Gentil usou as redes sociais, nesta quarta-feira (12), para homenagear o filho mais velho, Lucas, que faz aniversário. A apresentadora escreveu uma emocionante declaração para o garoto.

“Agora que você tem 11 anos eu só queria te dizer tudo o que te disse nos últimos 11 anos: eu te amo. E obrigada. Você não tem ideia da transformação que causou na minha vida”, disse.

E não parou por aí: “E do furacão que instalou no meu coração. Um furacão de amor que arrepia e arde. Dói, treme, sacode. Balança, faz rir e chorar. Me faz gargalhar por ter você na minha vida, e chorar de emoção a cada vitória sua”.

A jornalista ainda lembrou a época em que assumiu a criação do menino – que perdeu a mãe, tia da jornalista, muito cedo. “Foi você o responsável por me apresentar esse amor avassalador. Você que tocou nesse meu gatilho aqui dentro até então bem adormecido. Na verdade ele estava esperando um serzinho aparecer e sorrir pra mim me pedindo colo”, declarou-se.

“Ah, meu amor, e quando esse sorriso ainda veio com covinha, esquece. Esquece os obstáculos, o perrengue, o mundo, esquece a dor – porque agora eu, com o pai desse menino e toda a nossa família vamos mais do que nunca ganhar esse mundo para fazermos essa covinha aparecer sempre.”

Fernanda concluiu o texto de forma amorosa. “Continue sendo esse menino – assim teremos um grande homem na família. E o mundo terá mais um lindo ser humano. Siga orgulhando, encantando e alegrando todos ao seu redor; aqui embaixo, e lá em cima também. Obrigada. Eu te amo”, afirmou.

Print Friendly, PDF & Email
HIPER