EXCLUSIVO: Prefeitura de Coxim faz licitação de assessoria contábil. Empresa que ganhou tem denúncias de irregularidades em 10 municípios

O Site Integração MS sempre na frente da concorrência. Com exclusividade acompanhamos na manhã dessa quinta feira (25), licitação para prestação de assessoria de contabilidade da Prefeitura de Coxim

O prefeito Magro, despreza empresários da área de contabilidade de Coxim. De proposito ou não, a divulgação da licitação foi muito fraca, poucas pessoas olham o diário oficial do município e com isso, apenas a empresa desejada pelo Magro, segundo comentário na cidade.

Empresa vencedora é a IMDICO. vai faturar pelo menos R$ 360 mil por ano. É muito dinheiro para quem nem mesmo tem escritório em Coxim.

Parece incrível desde janeiro ouvimos rumores que pessoas ligadas a essa empresa já estavam dentro da prefeitura, tanto que foi a única empresa a concorrer. QUEM SERÁ QUE IMDICOU A EMPRESA?

A IMDICO – INSTITUTO MULTIDISCIPLINAR DE CONSULTORIA tem denúncias de irregularidades apontadas pelo Tribunal de Contas de MS e pelo Ministério Público em contratos com Chapadão do Sul, Aquidauana, Nioaque, Santa Rita do Pardo, Mundo Novo, Japorã, Eldorado, Sete Quedas, Paranhos e Aral Moreira. (pesquisa feita pelo sites dos Tribunal e Ministério Público).

Poderia com esse valor, investir nos próprios servidores, qualificando com grandes cursos de aperfeiçoamento, invés de gastar 360 Mil e ainda com empresas de fora.

Poderia também ter renovado o contrato com a empresa anterior com valor que era bem abaixo.

Chamamos a atenção dos Nobres Vereadores e do Ministério Público para fiscalizar essa licitação que muitos dizem que já estava tudo combinado. É Lamentável !!!

O contrato deve ser assinado nos próximos dias. VAMOS ACOMPANHAR.

fotos Edson Brandão

Print Friendly, PDF & Email