Ex- Ministro de Saúde Mandeta (DEM) apóia Gabriela Rodrigues do PSD sua pré-candidatura a vereadora de Coxim

Gabriela Rodrigues Soares, 31 anos, confirmou sua pré-candidatura a vereadora no município de Coxim. Gabriela disputará pelo PSD, partido que também terá uma chapa majoritária, com o pré-candidato a prefeito, Carlos Oliveira Rezende, popular Carlão.

A pré-candidata, é Bacharel em Ciências Contábeis , casada, mãe de dois filhos, natural de Coxim, cidade que nasceu e vive com sua família.

Em sua primeira disputa eleitoral, a pré-candidata destacou que o PSD é hoje o partido que possui as mesmas bandeiras que as suas. “Sempre lutei pelo direito das mulheres, e sempre busquei ajudar o próximo, acredito que frente a um cargo público posso atender as demandas com responsabilidade e transparência”.

Gabriela foi recebida recentemente em Campo Grande pelo Ex-Ministro da Saúde Henrique Mandeta que prometeu em dar seu apoio.

Gabriela acredita que cada vez mais as mulheres estão conquistando seu espaço. ” Nós mulheres merecemos mais espaço, seja na política ou não, merecemos e lutamos pela igualdade, mas precisamos ir além, pensar no futuro, e por isso, coloquei meu nome a disposição do partido, para ser pré-candidata a vereadora”, finaliza Gabriela.

Print Friendly, PDF & Email