“Esclareço que vamos recorrer da decisão, por não considerá-la justa. Declaramos que não houve irregularidades”.

NOTA DO PREFEITO ALUIZIO SÃO JOSÉ

É com surpresa que fui informado no fim da tarde desta segunda-feira, 17 de junho, de decisão judicial que atribuiu a mim, Aluizio São José, prefeito de Coxim, e ao vice-prefeito Edvaldo José Bezerra, eleitos com 64% dos votos, supostas irregularidades envolvendo propaganda eleitoral nas eleições municipais de 2016.

Trata-se de ação eleitoral promovida pela coligação adversária, que à época da candidatura, apontava que algumas matérias jornalísticas publicadas em sites, enalteciam a nossa coligação.

Esclareço que vamos recorrer da decisão, por não considerá-la justa. Declaramos que não houve irregularidades. A condução dos atos de campanha de nossa coligação transcorreu na legalidade.

Tenho fé em Deus e plena convicção de que o Tribunal Regional Eleitoral fará valer a Justiça, reavaliando a sentença em segunda instância.

Reafirmo meu compromisso e responsabilidade enquanto gestor público municipal desta cidade. Agradeço a todos os amigos e familiares que expressaram sua preocupação e solidariedade neste momento.

Em tempo, informo a população que todos os serviços prestados pela Prefeitura Municipal de Coxim continuam sendo oferecidos normalmente, sem qualquer alteração no expediente da administração municipal.

Aluizio Comekti São José
Prefeito Municipal de Coxim

 

Print Friendly, PDF & Email