Empresários denunciam que andarilhos transformam terrenos baldios de frente à Praça Central em LIXÃO

fotos Edson Brandão

Ainda sem nenhuma solução, o caso dos andarilhos da Praça Silvio Ferreira, que fica em frente à Catedral São José, no centro da cidade de Coxim. O problema se agrava, agora com a formação de um LIXÂO.

O empresário Sr. Carlos, que tem um comércio no ramo de Lanchonete, na esquina da Praça, denuncia o descaso do Poder Público, através da Secretaria de Assistência Social, que tem como secretário Adenilson Vilalba, disse à reportagem do SITE INTEGRAÇÃO MS: “Está situação aqui para nós está insuportável, nossos comércios estão sendo invadidos pelos andarilhos, tanto de dia como de noite e ainda estão fazendo as suas necessidades fisiológicas na Praça e nos terrenos Baldios. O Poder Público tem que nos dar uma resposta. Estamos gerando empregos e rendas para o município, minha clientela está diminuindo por causa destas situações Queremos que a Secretaria de Assistência Social do município, tome providências. Não dá mais para continuar assim.”, declarou o empresário.

O Site Integração MS, continuará entrevistando os empresários e moradores que estão revoltados com esta situação. Até as próximas entrevistas…

 

Print Friendly, PDF & Email