*Em quase 7 meses Secretária Lasalette Bell faz uma ação muito importante e necessária e atende pedido da população*

foto divulgação

A Secretária Lasalette em 7 meses a frente da secretaria de saúde, faz a sua primeira ação em beneficio a população coxinense.

Segundo informações, Lasalette protocolou junto ao governo do estado, pedido de uma sindicância geral no Hospital Regional, atendendo um pedido antigo da população.

A reportagem do Site Integração MS tentou ver com a Secretária Lasalette a veracidade dos fatos, mas não até o momento do fechamento da matéria não foi possível uma resposta.

A “Caixa Preta” do HR de Coxim, finalmente vai ser aberta e a sociedade coxinense vai saber de tudo que acontece sobre as dúvidas financeiras, desde as compras de remédios, matérias hospitalares e contratos a pagamentos de médicos e servidores.

Essa Sindicância vai mexer com administrações anteriores e também com atual. No caso do vice-prefeito Flávio Dias que trabalhava na área da contabilidade da gestão passada e também os ex-secretários, ex-prefeitos, diretores e servidores.

A população fica na expectativa dessa informação seja verdadeira, seria uma ação louvável da Secretária de Saúde Lasalette Bell.

“No meio jurídico, entende-se por sindicância qualquer processo administrativo pelo qual servidores são incumbidos de realizar uma investigação administrativa, reunindo num caderno processual”.        

              

Print Friendly, PDF & Email