Edvaldo Bezerra visita o Ex-Vereador Vilmar Vendrusculo na Colônia Taquari

Em uma visita rotineira na manha desta terça-feira (14/07), o Vice-Prefeito Edvaldo Bezerra que é pré-candidato a prefeito de Coxim pelo MDB, esteve na residência de seu amigo Vilmar Vendrusculo em sua casa na Colônia Taquiri na Zona Rural do Município.

Vilmar Vendrusculo que também é pré-candidato a vereador pelo PTB, recebeu Edvaldo e a conversas duraram horas, vários assuntos foram tratados, alguns compromissos futuros também foram selados entre eles.

Vilmar lembrou quando era vereador de ter feito um trabalho intenso em parceria com ex-deputado Junior Mochi, que sempre atendeu os anseios da comunidade do campo e da cidade.

O vice-prefeito Edvaldo Bezerra disse também de sua interferência junto ao deputado Mochi, fazendo o entendimento de varias parcerias com governo do estado e também com a bancada federal, com a Senadora Simone e o Ex-Sanador Moka.

Bezerra colocou a disposição do ex-vereador para conversar mais a respeito das eleições deste ano, propondo parcerias para fazer uma grande aliança. Prometendo que em breve fará outro encontro definitivo para juntos alavancar as necessidades do município com muita responsabilidade. Finalizou Edvaldo Bezerra.

Print Friendly, PDF & Email