Edvaldo Bezerra consegue mais beneficio importante para Coxim

Bezerra além de pedir emendas ao deputado visitou também o ex-governador e presidente estadual, André Puccinelli (MDB) para tratar assuntos políticos de Coxim.

Na manhã desta terça-feira (24/09), na Assembléia Legislativa o vice-prefeito Edvaldo Bezerra (MDB), foi recebido pelo deputado estadual Renato Câmara (MDB) em seu gabinete.

Primeiramente o vice prefeito Edvaldo Bezerra agradeceu ao deputado de ter participado da reunião com secretário de saúde estadual Geraldo Resende no inicio do mes, onde gerou o pagamentos dos meses atrasados com Hospital Reginal de Coxim.

A conversa foi longa. Foram tratados vários assuntos político. Edvaldo Bezerra solicitou ao deputado Renato Câmara, duas emendas, uma para a reforma da APAE, uma indicação do vereador Edimir Candido (MDB) feita ainda no ano passado. Outro pedido foi um carro novo para o Conselho Tutelar de Coxim.

Segundo Edvaldo Bezerra, que estava representando o prefeito Aluizio São José, disse que “o diálogo serviu para aproximar o parlamentar do Poder Público Municipal e também da população coxinense. Desta forma teremos mais um deputado do meu MDB apoiando os projetos que venha de encontro com a nossa sociedade”. Disse Bezerra.

O deputado Renato Câmara foi muito cordial e se colocou a disposição da população coxinense. E sobre as emendas solicitadas, assim que o governo começar a liberar ele vai ajudar pelo menos com uma, ficando a critério de o prefeito escolher. Atendendo ao pedido do Edvaldo de ir fazer uma visita em Coxim, disse que vai organizar com ex-deputado Junior Mochi para estar junto na agenda da senadora Simone Tebet em Coxim no mês que vem. Encerrou deputado.

Edvaldo Bezerra ainda aproveitou para visitar no Diretorio Estadual o seu companheiro, ex-governador Andre Puccinelli que é presidente de seu partido o MDB.

A conversa com Puccinelli foi sobre o direcionamento da política coxinense para próximas eleições municipais. E prometeu também de estar na agenda da senadora Simone Tebet no mês que vem em Coxim.

Print Friendly, PDF & Email