Dupla de MS briga com Naiara Azevedo por publicar música sem autorização

Os cantores publicaram o contrato de exclusividade da canção e Naiara se irritou

Dany Nascimento

A dupla sertaneja de Mato Grosso do Sul, João Bosco e Vinicius iniciou uma discussão com a cantora Naiara Azevedo nas redes sociais, após ambos divulgarem a mesma música, com um dia de diferença.

A canção ‘Onde Não Tinha Espaço” foi publicada no instagran dos sertanejos, que apresentaram contrato de exclusividade da canção, composta por Elvis Elan e Henrique Castro.

De acordo como G1, Naiara não gostou da atitude dos artistas, alegando que eles expuseram a situação antes de entrar em contato com ela ou com o escritório. A cantora ainda garantiu ter o direito de gravação da faixa, mas não de exclusividade.

João Bosco e Vinicius divulgaram a nova música no dia 1º de abril. Naiara postou a mesma canção, com um clipe, gravado em seu DVD. Ela publicou no dia 2 de abril. Diante da situação, , João Bosco e Vinícius publicaram nas redes sociais o contrato de exclusividade de gravação da música, válido por 12 meses e assinado em julho de 2019

“Eu explicaria tudo para vocês sem nenhum problema, porque não agi hora nenhuma de maneira errada”, disse Naiara se referindo aos artistas.

Print Friendly, PDF & Email