Drogaria Americana de Coxim apoia e atleta coxinense fica em terceiro no Troféu Brasil de Jiu-Jitsu

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on print
Jiu-jitsu

Campo Grande receberá competição internacional em abril do ano que vem

O evento aconteceu no domingo (18/11), em Campo Grande que recebeu cerca de 400 lutadores, de 4 a 50 anos, participaram da disputa, que serviu como uma prévia para o Campeonato Sul-Americano, que também ocorrerá na Capital nos dias 12 e 13 de abril do ano que vem.

O atleta coxinense, Fernando Valente Brandão, ficou em terceiro colocado em sua categoria na competição nacional de Jiu-Jitsu, na 7ª etapa do Circuito MS, representando Coxim-MS. A comissão coxinense,foi composta neste evento, pela Arruda-Team, Sensei Jefferson, atletas, Pedro e Fernando.

A competição nacional foi realizada no ginásio de esportes do Sindicato dos Bancários, no Bairro Coopharadio, e contou com lutadores de varias cidades de MS, de São Paulo, do Paraguai e Bolívia.

Segundo o presidente da Federação Estadual de jiu-jitso esportivo, Fábio Rocha, esta foi a 7ª etapa do Circuito MS, encerrando a temporada 2018 valendo pontos para o ranking nacional.

“O ranking é integrado com o da Confederação e valerão pontos para conseguir as vagas no Mundial de Abu Dhabi e Los Angeles”, diz.

Rocha também diz que os resultados obtidos podem ajudar os atletas nas conquistas de outros apoios, como o programa Bolsa-Atleta.

Além do Sul-Americano do ano que vem, já confirmado para a Capital, o presidente da entidade diz que em 2019 estão previstos de 10 a 12 eventos.

Print Friendly, PDF & Email
HIPER