Deputado Paulo Siufi hoje 03/10 na Toca do Rato as 19hs, venha conhecer as suas proposta para Coxim

O deputado Paulo Siufi estará hoje em Coxim às 19hs na Toca do Rato no Bairro Senhor Divino, para dialogar com amigos, onde presta conta de seu mandato e porque é candidato a reeleição a deputado estadual.

Segundo deputado, quer ser o representante de Coxim na Assembleia Legislativa de MS.

Paulo Siufi, disse a reportagem do SITE INTEGRAÇÃOMS, que vem à Coxim a pedido do Junior Mochi. O candidato ao governo do estado. Mochi, quer o deputado na Assembleia Legislativa para ajudar a governar este estado e ser o porta voz de Coxim na Assembleia Legislativa.

Paulo Siufi nasceu em Campo Grande, em 27 de fevereiro de 1964. Formou-se em Medicina pela Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (FUFMS) e desde então atua como médico pediatra neste município. É casado com Zeina Siufi, com quem tem três filhos: Caroline, Paulinho e Maria Clara. Há mais de 20 anos dedica-se a ações voluntárias para atender aos mais necessitados.

Desde 2004, Paulo Siufi divide sua rotina de trabalho entre a família, medicina e a vida pública. Foi eleito quatro vezes como vereador de Campo Grande, sendo conduzido à Presidência do Legislativo Municipal em dois mandatos (2009/2010 e 2011/2012).

Médico renomado, Paulo Siufi despontou no cenário político por apresentar relevantes Projetos de Leis que beneficiam a população. Na busca por uma cidade mais humana, o parlamentar tem firmado com os cidadãos seu Compromisso de Fé e Saúde. Para ampliar sua atuação junto à comunidade, apresentou o Programa Médico da Família por 10 anos, exibido na televisão para todas as cidades do Mato Grosso do Sul.

Nesse programa, tratava de assuntos relacionados ao bem-estar, levando informações relevantes, por meio de entrevistas com profissionais médicos e especialistas que atuam nas diferentes áreas, orientando a população quanto aos cuidados no uso correto de medicamentos, prevenção de doenças e assuntos relevantes ligados à saúde e qualidade de vida.

 

Print Friendly, PDF & Email