Deputado Federal Beto Pereira também apoia Edilson Magro para ser o futuro prefeito de Coxim

Em um vídeo divulgado nas redes sociais de ontem (20), o Deputado Federal Beto Pereira (PSDB-MS) também declarou seu apoio à candidatura de Edilson Magro para prefeito de Coxim.

Fonte: Augusto Marques

Em um vídeo divulgado nas redes sociais de ontem (20), o Deputado Federal Beto Pereira (PSDB-MS) também declarou seu apoio à candidatura de Edilson Magro para prefeito de Coxim. Neste final de semana quem divulgou apoio foi a Ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina (DEM-MS).
Beto Pereira disse que quer ser parceiro para transformar a cidade de Coxim ressaltando a competência de Edilson Magro para ser um grande gestor do município: “é necessário nós termos um prefeito competente, um prefeito que tenha bons projetos para gerir a sua cidade. Coxim está atravessando uma situação muito difícil, nós precisamos resgatar o protagonismo desta cidade em toda região. Coxim já foi polo da saúde, já foi polo da educação, já foi a principal cidade da região norte, precisamos ter isso retomado. Quero ser um daqueles parceiros que irá fazer essa transformação junto com o Edilson Magro”, disse o deputado.
Um dos projetos de grande importância para a cidade é sobre uma das maiores e mais importantes avenidas de Coxim, a avenida Mato Grosso do Sul que liga o bairro Santa Maria, passando pelos bairros Senhor Divino, Vila Bela, Pequi, Previsul, chegando a BR-163. Que segundo Beto Pereira, terá o apoio dele de toda a bancada para a sua conclusão. “O prolongamento da Avenida Mato Grosso ligando essa importante artéria da cidade a BR-163, pode ter certeza, junto com a grande parte e parcela importante da Assembleia Legislativa a maior parte da bancada Federal, Edilson vai ter o apoio que precisa para a conclusão de obras como essa. Pode contar com o apoio do deputado Beto Pereira, pode contar com apoio dos nossos parlamentares da bancada Federal em favor da população de Coxim”, ressaltou Beto Pereira.
O deputado federal conclui sua fala pedindo que as pessoas analisam e comparam o currículo dos demais candidatos, e com certeza a população vai escolher Edilson Magro, para administrar Coxim.
O Diário do Estado comunica aos demais candidatos que o espaço está aberto para as demais coligações, desde que não haja ataques pessoais. 

Print Friendly, PDF & Email