Coxim estará presente no Jogos Escolares da Juventude que começam nesta quinta em Três Lagoas

920 atletas de todo o Estado são aguardados na cidade

Três Lagoas receberá 920 atletas de todo o Mato Grosso do Sul nesta quinta-feira (16), que vão à cidade para disputar o troféu dos Jogos Escolares da Juventude 2019.

As equipes da Sejuvel (Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer) estão trabalhando intensamente na organização dos jogos e recepção das delegações que chegarão amanhã no período matutino.

A abertura da competição será às 19h no Ginásio Municipal “Cacilda Acre Rocha”, com apresentações culturais e da Banda Marcial Cristo Redentor. De 16 a 20 de maio, serão apenas os jogos de futsal. As equipes de voleibol, handebol e basquete assumem as quadras na sequência, de 21 a 25.

Este é o segundo ano consecutivo que Três Lagoas sedia os Jogos Estaduais organizados pela Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul). No ano passado, quando o campeonato era definido como JEMS – JOJUMS, o Município recebeu atletas do voleibol de todo MS.

Participam da seletiva do futsal (15 a 17 anos) os representantes dos municípios de: Alcinópolis, Anastácio, Amambai, Angélica, Aquidauana, Aral Moreira, Batayporã, Bela Vista, Bodoquena, Bonito, Caarapó, Camapuã, Chapadão do Sul, Campo Grande, Corumbá, Costa Rica, Coxim, Deodápolis, Dois Irmãos do Buriti, Dourados, Figueirão, Guia Lopez da Laguna, Iguatemi, Itaporã, Itaquiraí, Ivinhema, Jaraguari, Jardim, Juti, Maracaju, Miranda, Naviraí, Nova Andradina, Novo Horizonte do Sul, Paraíso das Águas, Paranaíba, Paranhos, Pedro Gomes, Ponta Porã, Ribas do Rio Pardo, Rio Brilhante, Rio Verde de Mato Grosso, São Gabriel do Oeste, Selvíria, Sonora, Três Lagoas (duas equipes) e Vicentina.

Escola Estadual Padre Nunes, representará a cidade de Coxim no Futebol de salão masculino e feminino.

Print Friendly, PDF & Email