*Coxim 123 anos: Prefeitura faz desfile de carros oficiais com gasolina a quase seis reais e buzinaço na manhã de domingo*

Fotos divulgação

Depois de inaugurar relógios de uma cooperativa de credito e participar de programas em rádio como se fosse grandes obras, no aniversário de Coxim que não tem o que comemorar a gestão do prefeito Magro faz mais um ato impensado.

As comemorações no domingo dia 11, aniversário da cidade, começaram cedo com Alvorada às 5:30h passando por alguns bairros do município. Neste ano devido a pandemia, não foi possível realizar o tradicional desfile, por isso, foi feita a Alvorada COM AS VIATURAS DAS SECRETARIAS DA PREFEITURA

Chamada de Alvorada Festiva informações dizem que foi mais uma ideia brilhante do secretário Serginho das Diárias como está sendo chamado.

Resolveu acordar a população por volta da 5:30 da manhã de domingo com buzinaço de carros oficiais da Prefeitura com a desculpa que estava comemorando o aniversário de Coxim. A carreata barulhenta saiu da Praça do Pescador passeando por vários bairros e pela avenida Virginia Ferreira atravessando toda cidade.

“Onde já se viu. Que absurdo acordar as pessoas a essa hora e fazer gastança de dinheiro público com gasolina e diesel no preço alto do jeito que está. Disse um morador do centro revoltado.”

Domingo é dia de descanso e as autoridades passam buzinando… QUE ABSURDO. Lembrando que a carreata passou em frente ao Lar dos Idosos…

“Esses são os SEM DIAS SEM OBRAS E SEM PLANEJAMENTO do prefeito Magro”. Disse um cidadão.

Devido várias reclamações, o Site fez um requerimento para prefeitura dar esclarecimento.

“A transparência vai nos unir”

Print Friendly, PDF & Email