*Coxim 123 anos: Em 100 dias de governo Prefeito incha a máquina e corta gratificações de concursados*

O vereador Abilio Vaneli usou a tribuna nesta terça-feira (13) para falar da falta de capacidade de gestão do Prefeito Magro em apresentar planejamento mínimo, estratégico ou diagnostico de cada secretaria.

Descumprindo promessas de campanha o prefeito Magro completou no domingo (11) 100 dias de gestão distribuindo mais de 100 cargos de comissão em várias secretarias e no Hospital Regional de Coxim.

Candidatos a vereadores derrotados na eleição foram nomeados em cargos com generosos salários e com pouco serviço. “Sem qualificação técnica. Ninguém sabe nada. Todo mundo perdido”, disse o vereador da tribuna.

Ao mesmo tempo servidores concursados que Magro prometeu que seriam valorizados tiveram gratificações cortadas e se sentem abandonados pelo Sindicato, que sumiu e não presta mais apoio a categoria. A reclamação é que praticamente todos os membros da diretoria do sindicato conseguiram cargos de confiança na gestão Magro e o presidente do sindicato foi cedido para outra cidade, mas continua recebendo de Coxim.

Sobre a gestão, disse o vereador: “É preciso registrar minha decepção com o governo. Em 100 dias não conseguiram fazem nenhuma licitação. Não tem cesta básica nos CRAS, não conseguiu contratar médicos, nem enfermeiro para os postos de saúde, não fez licitação para fazer o tapa-buraco. Estão estourando o crédito de licitação, se acontecer alguma emergência até o fim do ano como vocês vão fazer, não estamos cobrando obras. É falta de planejamento falta organização”, disse o parlamentar!

E no aniversário da cidade a programação foi uma vergonha, anunciou dois relógios como se fossem grandes obras e inaugurou obra particular como se fosse pública, o povo esperava mais do prefeito Magro se elegeu dizendo que ia fazer um governo diferente e uma gestão moderna, finalizou o vereador.

Print Friendly, PDF & Email